Homem de 57 morre e três adolescentes ficam feridas em acidente na vicinal

Adão Donizete de Siqueira, de 57 anos, morreu por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, dia 24, após bater o veículo que conduzia contra uma parede na vicinal que liga Mococa/SP à São José do Rio Pardo/SP. Três meninas estavam dentro do automóvel e foram socorridas à UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento). 

Segundo as informações, a vítima era morador de um sítio pela vicinal e trafegava sentido São José-Mococa. Ainda por causas desconhecidas o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu contra um muro e morreu.

As três adolescentes que estavam dentro do automóvel foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA 24h, onde receberam atendimento médico. Uma delas fraturou as duas pernas e ficará internada em observação. As outras duas tiveram ferimentos leves. 

O Departamento de Trânsito controlou o tráfego de veículos, tendo em vista que uma das pistas ficou parcialmente interditada. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da perícia técnica de São João da Boa Vista/SP. 

As causas do acidente serão investigadas. O guincho credenciado ABELARDI foi acionada e retirou o veículo do local. 

Mais notícias…

Edição Impressa

Edição 1624

Edição 1623

Edição 1622

Edição 1621

Edição 1620

Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 99799-0362
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais